quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Sobre algumas séries que estão por vir

E você deveria ficar de olho.
Ou: um post chato pra queimar pauta do BEDA e aproveitar pra indicar umas séries pra vocês.



Show Me A Hero: um time de peso se reuniu para adaptar o livro baseado em fatos reais e de mesmo nome da Lisa Belkin: o criador de The Wire (que eu preciso urgentemente assistir), David Simon, e o diretor de Crash - No Limite, Paul Haggis, mais um cast com nomes como Jon Bernthal, Winona Ryder, Oscar Isaac, entre outros. Show Me A Hero aborda questões de moradia e segregação racial em uma comunidade durante os anos 80. A série, que na real é uma minissérie, ocupa o horário de True Detective, e estreia na HBO (Game of Thrones, True Detective, Girls) no próximo dia 16, às 22h.


Shadowhunters: baseada nos livros Instrumentos Mortais da Cassandra Clare (que eu não li, quero ler e mais ainda agora que sei da adaptação), Shadowhunters é a adaptação pra TV que conta sobre Clary Fray, de 18 anos, que descobre ser de uma longa linhagem de Caçadores de Sombras, híbridos humanos-anjos que caçam demônios e mantêm a ordem entre humanos e integrantes do submundo. Se a série vai dar certo, são outros 500. Sabemos que as pessoas já superaram, em parte, essas criaturas do submundo (demônios, lobisomens e vampiros) e hoje em dia estão fixadas na ideia de superherois. No entanto, muita gente espera exasperada pela série, ou seja, público #vai #ter. A série tem estreia prevista pra 2016 e tá sendo produzida pelo canal ABC (Grey's Anatomy, Modern Family, Once Upon A Time). E agora vou ter que ler os livros pra assistir, é óbvio. 


Marvel's Jessica Jones: mais uma das tentiadas que podem dar muito certo da Marvel com o Netflix, Jessica Jones é uma ex-heroína que decide dar um reboot na vida e decide virar uma investigadora em um dos bairros mais violentos de Manhattan. A série faz parte de um projeto maior da Marvel, e a ideia é de que a cada seis meses seja lançada uma série de cada um dos quatro personagens que mais tarde vão se juntar n'Os Defensores pra lutar contra o crime (woooo!). A previsão é de que a série saia em dezembro, e o elenco conta com a Kristen Ritter como protagonista e o David Tennant como vilão (!!!). 


Supergirl: tenho lá uns probleminhas com série de super-heróis, mas não deu pra não colocar essa na watchlist. A série que teve o pilot vazado meses antes da estreia, conta sobre a Kara Zor-El, a prima do Superman, que depois de anos mantendo uma vida normal, decidiu assumir seus poderes para o mundo (pa-dum-tss). O pilot é bem divertidinho, a série tem chances de dar merda e eu vou continur assistindo. Ela é produzida pela CBS (CSI, How I Met Your Mother, The Good Wife) e estreia (?) em novembro. 


Vinyl: vocês um dia vocês imaginaram Mick Jagger (Rolling Stones, duh), Martin Scorsese (Shutter Island, Wall Street) e Terence Winter (Wall Street, Boardwalk Empire) se reunindo para fazer uma série sobre sexo, drogas e rock'n'roll ambientada no final dos anos 70? Pois bem. Aconteceu. Ou melhor, vai acontecer. A série que tem no cast nomes como Olivia Wilde (lambendo a tela do PC nesse momento), Juno Temple e Max Casella, tá com estreia prevista pra 2016 e será lançada pela HBO.

E aí, vão ver alguma? Vão assistir o que de novo? Me indiquem que eu tenho uma grade pra encher de séries!!!

BEDA (blog everyday in august) #13

Ps.: se vocês não querem posts chatos, me ajudem a BEDAR, comentem sugestões de posts que eu prometo que tento. Hawlp. Por-fa-vor.

7 comentários

  1. No geral eu estou animada para a maior parte dessas séries, algumas mais do que outras. Mas sempre com um pé atrás, principalmente quando são inspiradas em personagens de quadrinhos ou livros. Vamos ver KKKK Um beijo : *

    www.fleurdelune.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ter de ler o livro pra ver a série: ENTENDO.

    Eu não sabia nada sobre essas séries, meldels, e estou me perguntando como raios isso aconteceu?! Também me pergunto se conseguirei assisti-las durante as férias?! I hope so, hahahaha

    ;*

    ResponderExcluir
  3. Shadowhunters me dá tantos calafrios que você nem tem ideia, HUAHUA. Li os livros e gosto bastante da saga, Cassandra Clare tem um jeito muito gostoso de narrar as coisas e os personagens são bem carismáticos. Enquanto que no filme eu não fui com a lata do ator que fez o Jace, no seriado não tô muito confiante na guria que escolheram pra ser a Clary. Mas vamos ver o que sai, o piloto assistirei.

    Estou MUITO empolgada pra Jessica Jones! Depois da beleza toda que foi Daredevil, Jessica Jones tem que ser muito incrível também. E eu já adoro a Kristen Ritter por conta de Don't Trust the B---- in Apartment 23, ela é ótima. E, claro, tem Ten (amor eterno)! ♥

    Espero muito que Supergirl dê certo pra calar a boca desses nerds virjões, haha, e porque a atriz que faz a Kara é muito fofinha (torço pelos motivos certos, não acha? ~HAHA).

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Eu to com uma listinha com mais de duas séries da Marvel pra assistir já, como dar conta?
    Já anotei essas também <3

    Novembro Inconstante

    ResponderExcluir
  5. Shadowhunters e Supergirl já estão na minha grade <3 Agora esse Vinyl aí eu nem sabia, agora tô super interessada!

    ResponderExcluir
  6. SUPERGIRL <3 apenas!
    Eu baixei o piloto quando vazou e WOW <3

    beijo!

    ResponderExcluir
  7. UM. POST. CHATO. PRA. QUEIMAR. PAUTA. ÇALSKDLÇAKSDLÇKASLÇDKLÇASDKÇLASDLÇKALÇSDKLÇAKSD SOCORRO AMIGA.

    Confesso que ando tão away com esse negócio de séries que nem presto atenção no que vai ser lançado. Quer dizer, até presto, mas nunca fico "noooossa, quero ver". Acho que a última vez que isso aconteceu foi quando anunciaram Flash, o que já faz um tempinho, então né. Fiquei muito interessada nas que você indicou (?), especialmente Supergirl, mas se vou de fato assistir são outros quinhentos. Ê vida.

    beijo!

    ResponderExcluir

© AAAAAA
Maira Gall