domingo, 16 de agosto de 2015

Da segunda semana do BEDA

Então, esse post foi ao ar hoje, mas foi a Ana de ontem que escreveu.

A Ana que abriu a página e não sabia nem sobre o quê escrever porque alguém me ajuda manda ajuda manda uma luz me dê pautas para BEDAR porque eu estou sem ideia.

Quer dizer, não totalmente, eu tenho umas ideias no forno mas eu sou péssima cozinheira. Talvez o resultado saia lá mais ou menos comestível, mas fazer a mistura toda dá uma bagunça enorme e eu não tô conseguindo bagunçar (mas fiquem de olho porque vou tentar escrever um conto uma crônica ALGO essa semana, por um projetinho de blogagem coletiva que têm rolado num grupo que é novo mas já muito querido).

Eu quando vejo os posts legais de vocês e não consigo escrever nada
No mais, estou sofrida de ressaca combinada com algo que quis ser uma infecção estomacal, mas que não deu certo. Pra minha sorte. 

Estou terminando a terceira temporada da Mad Men, e pretendo quando terminar (as sete temporadas) fazer um #resumãosinceridade sobre a série. 

Comprei um vestido larguinho, com manga de renda, e um cinto. Corrigi uma falha no meu caráter e agora eu tenho um vestido preto básico. Uhul.

Estou escutando Of Monster and Men e meu coração tá derretendo aos poucos só de pensar na possibilidade de escutar/ver eles ao vivo. Por sinal, qual a opinião de vocês sobre o Lollapalooza 2016? Com Flo. OMAM. Mumford e eu não sabendo lidar?!

Prometo que a Ana de hoje vai programar uns posts legais não tão chatos pra essa semana, mas se quiserem me dar sugestões de pautas, me indicar em memes, me desafiarem a qualquer coisa, façam. Me chamem. Me convidem pra festa. ME AJUDEM!

BEDA (blog everyday in august) #16

4 comentários

  1. Acho que a gente pode oficialmente chamar essa de semana da crise, porque né, que difícil. Atrasei uma porção de posts porque não tinha tempo de sentar e escrever, ou então não tinha assunto mesmo, ou sempre escrevia coisas horríveis e daí olhava os textos incríveis das minhas amigas e pensava que eu era uma péssima blogueira, sem or o que eu tô fazendo, mas sei lá? Vamo que vamo, força na peruca, a gente consegue.

    Tô arrasada com esse Lolla, nunca imaginei que fosse querer ir nesse trem, mas né, agora estou pirando e fazendo mil planos. Por favor, vamossssssss!!11!1

    beijo!

    ResponderExcluir
  2. sério, perdi minutos aqui só rindo desse gif que vc colocou! HUSAHUSIAHSIUAH gente, como passei minha vida toda sem ele?
    Ok. Força com o Beda! Sou péssima pra sugerir posts mas se quiser copiar alguma ideia minha pode copiar.. :P
    Eu fui no Lolla ano passado, mas não volto. Sei lá, a experiência foi muito cansativa. Queria ir pra ver a Marina mas não tenho dinheiro nem idade pressas coisas mais.

    ResponderExcluir
  3. Estou pensando em vender meus rins só pra ver OMAM de novo, eles fizeram side show aqui em SP no Lolla de 2013 e foi TÃO LINDO e o CD novo tá TÃO LINDO TAMBÉM que nem sei o que fazer, ainda não sei como me sinto sobre essa nova ~fase~ de Mumford mas quero mesmo assim hahaha quem sabe a gente não se encontra lá hein?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Basicamente eu na sexta-feira. Eu tinha uma ideia completamente diferente para post, que era uma resenha dos dois livros de uma das minhas autoras favoritas, mas a minha mente simplesmente TRAVOU e eu não gostei de nada do que escrevi. Conclusão: acabei reclamando do meu dia e do bloqueio criativo, risos nervosos.

    Ver você e a Thay assistindo e comentando sobre Mad Men no twitter está me dando muita vontade de começar a ver também, ainda mais porque a Alexis Bledel faz uma participação na série e esse é um forte motivo para mim.

    Sobre vestido preto básico: não tenho, mas preciso. Sobre o Lollapalooza: quero muito ir para ver a Flo e a Marinão. Of Monsters and Man nunca ouvi, mas ouvi altos elogios sobre, e capaz de eu acabar procurando no Spotify depois. O único empecilho para ir no evento é $$, claro. Eu já terminei a faculdade, pago inteira, e quero chorar. Dar prosseguimento nos estudos: também preciso.

    Beijinhos. :*

    ResponderExcluir

© AAAAAA
Maira Gall