quarta-feira, 26 de agosto de 2015

5 coisas que eu nem tchu

Ou: coisas que eu prefiro não. 

Peguei essa ideia da Vanessa que pegou a ideia do Felipe, e ontem metade das gurias do BEDA postou o meme e fiquei descobrindo pela Anna que o original veio de um blog que eu não conhecia, o GWS. A gente garimpa ideias de outros blogs porque cês sabem, o BEDA tá quase acabando mais ainda não acabou. E eu preciso de pautas. E todo mundo ama pautas de unpopular opinions.

Em Liberal Arts a personagem da linda da Elizabeth Olsen nos passa uma ideia muito boa do que deveríamos fazer com a nossa vida. Ela usa o argumento depois que o personagem do Ted Mosby, digo, do Josh Radnor, vai e volta do porquê ele odiar Twilight (I mean, sério?).

  
palavras para viver 

Eu tento viver sob essa ideia e tento não pensar muito sobre as coisas que não gosto, e até nem falo tanto, e até nem odeio muita coisa. Afinal, muito melhor falar sobre Breaking Bad toda semana do que falar que não curto ervilha. 

Mas às vezes é bom extravasar, colocar pra fora, tirar do sistema. Desnecessário é fazer isso diariamente e ter carteirinha de hater.

Não me odeiem, eu sou legal, eu juro. E se vocês gostam de qualquer uma dessas coisas, tudo bem, tenho até amigos que são curtem também, só não, sabe? Não comigo.


1. FRIO/DIAS CINZAS

Assim, nada tudo contra, mas por quê? Por que gostar de frio? Frio é ruim. No frio tudo dói. Dói o corpo, dói a mãozinha do mouse. É ruim levantar da cama, é ruim sair de casa, é ruim entrar no banho e é pior ainda sair dele. É ruim sentar a bunda no vaso. E no geral, é só ruim. É ter que andar amarrado de roupa, sem conseguir se mexer direito, com a boca rachando... Que morte horrível é o frio.

Sofro muito com extremidades geladas e no frio é 200% pior. Sinto dor até o osso e só quero morrer. "Ainnnnn porque nos frios as pessoas se vestem melhor" vai tomar no rabisteco? 'Brigada. "Ainnnnnn as pessoas ficam mais bonitas no frio" e você aí, ainda feio, néam? "Ainnnnnnnn mas no frio é só colocar mais roupa que chega" ainnnn no calor é só ficar no ar condicionado que chega.

Ninguém sorri no frio. Ninguém nem parece feliz no frio. Todo mundo quer ficar em casa dormindo no frio. Só existem duas coisas aceitáveis a se fazer no frio: comer e dormir, e essas coisas são coisas boas em todas as estações e épocas do ano. Além do mais, não dá pra levar a sério quem prefere andar com cinco quilos de roupa ao invés de vestidinho refrescando a bunda e chinelinho.

E o mesmo vale pra dias cinzas: amorzinho, não. Se tu acha que se sente na europa porque tá tudo cinza, cinza tá esse seu coração sem luz. Melhore. Supere. Tudo é muito mais lindo com sol. Quer me ver mal humorada é ter que levantar da cama e dar de cara com dia cinza, chuvoso e gelado. É a morte. 


2. THE BIG BANG THEORY
(créditos)
Ai, desculpa, mas não dá. Não posso com essa série estereotipada que se acha mega inteligente porque faz umas piadinhas toscas. A série é overrated e sabe?, só não. Comemorei que ela não foi indicada ao Emmy esse ano e acho engraçado o povo ainda chorar porque Modern Family bate/batia de frente com TBBT, mas sei lá, né? MF é melhor mesmo. Não gosto de desistir de série e sou mega aberta a segundas chances depois do meu histórico lindo e conturbado com Friends. Mas essa eu odeio. Não vem falar dessa coisa comigo porque não sou obrigada.

E sim, eu já tentei assistir. E não, melhor nem perder teu tempo tentando me convencer a voltar a assistir porque prefiro antes e até fazer uma análise de 3000 palavras sobre o programa do Raul Gil.
ohhhh burnnnnnnn
Obs.: Eu gosto da Kaley Cuoco e do Jim Parsons, e acho muito legal as coisas que a produção faz e o fato da série ter uma atriz cientista, mas melhor não. Prefiro não. A vida é curta demais pra perder tempo insistindo em coisa ruim.


3. BACON
o ciclo do bacon, como eu enxergo (as linhas amarelas são EW gordura!!!)
Assim, eu não odeio bacon. Na real nem sei se odeio alguma comida. É muita força mal direcionada odiar comida, né? Eu não curto ervilha, mas quem curte? Na real, eu usualmente não curto ervilha, mas tem um xis aqui da cidadje que usa ervilhas lindas e verdinhas e BOAS, e essas eu curto. Eu não curto ervilhas ruins, e 95% das ervilhas são ruins. Também não curto folha, mas eu como no burgui, ou em momentos mega aleatórios da vida em que tento ser saudável. De qualquer forma, a coisa com bacon vai mais ou menos assim: eu amo Baconzitos (Elma Chips me dê jabá), se como uma massinha com bacon eu gosto do gostinho que fica na massa, mas o bacon em si não vai. Não rola. Eu olho pro bacon, ele olha pra mim, e tudo o que eu penso é nele indo direto pras veias do meu coração e entupindo tudo. É irônico eu falar isso comendo McDonald's lá de vez em quando, mas é assim mesmo. Não gosto de carne com gordura, tiro tudo mesmo, e olho pro bacon e só enxergo gordura. Especialmente aqueles pedaços mais claros. Não dá, sério. 


4. CAFÉ 

Não odeio, mas cago pra café. Não entendo o apelo. Tipo, eu bebo café, mas só com leite. Quer dizer, eu bebo leite com café e no máximo dos máximos duas vezes por dia. Mas sei lá, não sei qual é o hype e não dá realmente pra acreditar que as pessoas curtem esse treco tanto assim. O cheiro é bom, balinha de café é bom, bolinho de café também (eu comi uma tortinha de café uma vez que a+ 10/10 would recommend), mas a bebida em si? Nah nope no thanks. Em especial café preto. Pra mim é meio inconcebível que as pessoas realmente bebem aquilo e gostem. "Aiiii mas como tu vive sem café?" Sei lá, vivendo? Não dando esses chiliques que ninguém compra porque "o café acabou!!!!!"? Acreditem, eu já tentei curtir, tentei usar como método pra ficar acordada, mas a real é que eu só sinto sono mesmo. Não muda nada. Prefiro minha água, e no geral acho que meu corpo e meus dentinhos agradecem.



5. LENÇOL ANTES DO EDREDOM/COBERTA/COBERTOR

Eu sei, essa categoria não tem NADA a ver, mas alguém poderia por favor me explicar qual é a moral de enfiar um lençol na cama pra colocar as cobertas em cima? Gente, eu devo ser muito ralé porque não entendo a moral. Nunca usei, e nem vejo propósito. Só atrapalha. É uma bostica a mais pra arrumar na cama. E tu tá usando um belo de um lençol PRA COLOCAR COBERTA EM CIMA. Não compreendo. "Pra não sujar as cobertas" que tal tomar um banho, hein, ô porquinhx? E talvez também conhecer o conceito de máquina de lavar roupa?! Que é um treco maravilhoso que lava as roupas e as deixa cheirosas, sabe? É legal, conheçam a máquina de lavar roupa, por favor.

Além disso, não dá pra virar burrito of sadness com UM LENÇOL ATRAPALHANDO. Usem os lençóis necessários nos colchões e guardem os outros pra usar quando tá calorzinho e tudo o que tu precisa é um lençolzinho pra se cobrir. Não enfie um lençol aleatório na cama porque ele não serve pra nada. E não faz sentido.


No mais, eras isso. Juro. Só isso. Quase só isso. Não desistam de mim. E se algum de vocês não curte alguma dessas coisas, vem aqui, vamos dar as mãos e conversar sobre as outras coisas maravilhosas do universo (porque ninguém merece perder tempo com essas tralheiras desgosto).

Obs.: gente, nossa, eu ando muito boca suja (eu sou muito boca suja). Perdoem os vacilos.

BEDA (blog everyday in august) #26

15 comentários

  1. Cara, vou muito levar pra vida o conselho desses gifs? Vou sim. Eu amava odiar coisas e isso não me levou a nenhum lugar [bom].

    Quanto ao último item: assim, NO MEU CASO, eu uso coberta com lençol porque esquenta mais, mas normalmente é por cima. Às vezes uso por baixo, mas não esquenta tanto e eu fico me questionando depois porque não fiz a coisa certa.

    ResponderExcluir
  2. Meu deus, eu não sabia que dava pra se ofender tanto com um post.
    MUITO OFENDIDO (tirando a parte do frio e tbbt).
    Bacon é amor. Café é amor.
    E ME DEIXA COM MEU LENÇOL :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela avisou que a gente ia ficar ultrajados com o post.
      Imagina se ela tivesse falado de Bichelback ou de Jorge e Mateus, dai sim tu estaria ofendido :v
      E continue não gostando de bacon e dando eles pra mim. <3

      Excluir
  3. Yes! Mais alguém que odeia frio! Como as pessoas podem gostar desse clima maléfico que só serve pra me deixar doente? E usar vestido com chinelo é a coisa mais maravilhosa da vida, já to enjoada de usar calça! Volta verão! E eu também não curto bacon, comia muito quando era criança, hoje em dia tiro todos que acho no feijão...

    ResponderExcluir
  4. HAHAHA, ANA, AMEI DEMAIS.
    Primeiro porque eu poderia colocar o seu primeiro item inteirinho nas minhas descrições de VIDA, sabe? Também não consigo entender quem jura que prefere andar com uma tonelada de roupa a colocar um vestidinho com havaianas e ser feliz. E eu também não entendo essa de A GENT É MAIS ELEGANTE NO FRIO porque eu saio botando tudo quando é roupa que eu vejo na frente e KD ELEGÂNCIA?
    A do café me representa demais!!111 Aqui no meu trabalho eu divido sala com mais 3 pessoas e é BEM NA NOSSA SALA que fica a bandejinha com a garrafa de café e tals. E TODO MUNDO ENTRA AQUI O DIA INTEIRO e olha pra minha cara: ANALU TEM CAFÉ? E eu sempre respondo: ¯\_(ツ)_/¯, porque eu não aguento mais repetir que: EU NÃO SEI EU NUNCA SEI EU NÃO TOMO CAFÉ EU NÃO TO NEM AÍ SE TEM CAFÉ OU NÃO VCS SÃO TODOS LOUCOS VICIADOS.
    Mas amo bacon <33333333 Amo carne com gordura <333333 Queria muito não gostar.
    E essa do lençol antes da coberta eu não vou nem comentar porque nem sabia que isso existia e vou continuar fingindo que não existe para não perder a fé na humanidade. POR QUE on hell alguém DISTANCIARIA o contato do corpo com a manta/edredom quentinha/o? Gente, não faz o menor sentido.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oie acabei de ver essa tag no blog cinza e laranja e vim ver o seu,e deu muita risada hehehe Concordo contigo em coisas odiáveis não gosto de frio,nunca assisti the big bang theory e quando falam sobre a serie fico boiando,não uso o lençol a mais pra dormir,mas agora comida é comida né? eu gosto de bacon e tomo café hahahaha

    bjos
    www.dia29.com

    ResponderExcluir
  6. HAHAHAHAHAHAHA você é demais! Ri muito e tá permitido ser boca suja sim!
    Vamos lá: Antes eu dizia que gostava de frio, mas nesse momento EU ODEIO FRIO. Estou morta de preguiça por ter que sair da cama cedo, meus pés CONGELAM E EU SÓ QUERO DORMIRRRRRRRRRRRR. Pronto. Acho que descobri que prefiro calor, pois eu amo/vivo praia, e lá é melhor torrando no sol. Obrigada por me ajudar a decidir.
    The Big Bang Theory: assisti algumas vezes mas não posso dizer que gosto. Não é minha série preferida, logo, para mim tanto faz. Hahahaha
    EU AMO BANCONNNNN!!!!!!11 Ai, Ana, como eu queria não gostar :( Agora vou ficar imaginando essas linhas amarelas dentro de mim toda vez que eu comer hahahahahaha.
    EU AMO CAFÉ!!!!11 Mas eu não vou perguntar como você vive sem, tá? Hahahaha O problema é: faz mal ao meu estômago, então, preciso moderar. Não consigo tomar café com leite, desde pequena, sempre passava mal, invejo bem que consegue, porque parece ser uma delícia.
    Lençol antes do edredon: Sou pobre pra caramba porque também nunca entendi essas ideias. Gente, lençol é frio, me dá agonia!! Toma um banho que passa! Hahahahaha
    Adorei, Aninha! Se eu conseguir pensar em cinco coisas, farei também!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Gente, eu gosto de frio. Veja, eu sou carioca e frio é uma parada que não me incomoda. Vou confessar que eu não gosto de frio FRIO - aquele de outono já tá bom pra mim, porque já me permite usar minha touquinha e uma bota, mas não me obriga a colocar dez camadas de roupa e etc. Eu gosto da sensação de estar frio do lado de fora, mas não gosto de passar frio. E, meu deus: "Se tu acha que se sente na europa porque tá tudo cinza, cinza tá esse seu coração sem luz." AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA sim!!! Dia cinza não dá, gosto do meu sol e do céu azul. Obrigada.

    Eu via TBBT, mas aí, de repente, não via mais. É uma série que não fede nem cheira, e que eu não acho engraçada, mas de vez em quando rio.

    Bacon também é um negócio que não rola comigo, não sei o motivo. Não me preocupo com a gordura, simplesmente não vai o gosto. Gosto que coloquem na pipoca porque fica diferente o sabor, e não ligo se tiver na comida, e talvez seja porque eu nunca provei bacon direito (?), mas não vou dar meu reino por um pedaço.

    Eu peguei mais gosto por café no ano passado, mas não é aquela coisa tipo MEU DEUS VOU MORRER NÃO TEM CAFÉ. Eu gosto mais de café com leite e eu sou o tipo de pessoa que vai colocar outras coisas pra diminuir um pouco o gosto do café puro. De vez em quando eu tomo café puro, mas só porque é da minha avó e o dela é delicioso. No geral, tá tudo bem, tendo ou não tendo.

    E lençol antes do edredom: eu não sabia que tinha gente que fazia isso???? Tipo, eu durmo com duas cobertas, mas porque eu sinto >muito< frio e porque eu gosto de sentir peso em cima de mim. Mas tem gente que faz isso só pra separar a coberta do corpo?????????????? Pra quê?????????? Gente??????????

    Adorei o post, Ana!
    Beijo :)

    ResponderExcluir
  8. Menina, vou te explicar a história das cobertas como nova dona de casa que eu sou. O negócio é que pra lavar um lençol você paga, sei lá, proporcionalmente, menos de um real. Para lavar um edredon, você paga uns 30. Digamos que você tem uma máquina de lavar em casa: um lençol seca rapidinho, um edredon demora um século, pode ficar fedorento, etc, melhor lavar menos, porque senão as pluminhas de dentro podem estragar, por aí vai. Entendeu? Aí você suja várias vezes os lençóis, mas lava menos o edredon. Ha.

    Adorei o gif da Olsen <3
    E Big Bang Theory não é aquele não ligo leve, é um ODEIO solene. Um dia eu li um artigo ótimo falando sobre isso, não lembro mais onde, mas fica aqui o resumo que sintetiza todo o meu ódio: a gente não ri com eles, a gente ri DELES. É uma grande piada ser inteligente, ou ser loira burra. Odeio.

    Beijoo!
    Adorei o post!

    ResponderExcluir
  9. Oi Ana! <3
    Ai, não me odeie, mas eu amo frio.
    Tipo, prefiro que calor sabe? Calor sempre me deixa nervosa, passando mal, não consigo.
    Odeio suar, principalmente os pés. E no calor é só o que acontece.
    Mas calorzinho eu gosto. E friozinho de céu azul, também.

    Também já tentei assistir TBBT, mas com uns três episódios achei saquinho.
    Mas Modern Family ainda estou na terceira temporada, mas amando muito. ♥

    Eu não ligo muito pra carne nenhuma. Se tem, como com prazer, mas se não, arroz e feijão me fazem feliz sozinhos.
    Bacon eu só gosto em algumas situações, mas acho MUITO dispensável.
    A não ser bem torradinhos no creme de cenoura amarela que Gabriel faz, aí eu amo. hehehe

    Amo café, mas não bebo o dia inteiro, porque já não faz efeito, segundo por motivos de gastrite.
    Mas se de manhã não bebo, a cabeça doi loucamente. Mas se eu parar uma semana tudo volta a ser lindo.
    Sei lá. Mas a água <33333

    E lençol antes do cobertor não esquenta, não tem sentido algum.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Ainda muito chocada com o item sobre o frio e dias cinzas porque amo loucamente frio de dias cinzas O.O em compensação calor pra mim é tipo a morte. Ok, vou focar nos pontos em comum para continuarmos amigas.

    Lençol antes da coberta!!! Que item genial. Eu jamais pensaria nisso. Isso é fora de cogitação na minha vida e só serve pra enroscar na perna, no pé, na alma. Chuto lençol pro chão porque sou dessas.

    E ervilhas!!!!1 Não foi um item mas preciso mencionar: que coisa mais besta que é ervilha. E sim, 95% das ervilhas são absolutamente esquisitas e sem graça. Eu como se é o que tem mas fico sempre refletindo sobre pq ervilhas quando temos milho, batata, cenoura, qlqr coisa menos ervilha?!???

    O começo do seu post foi lindo <3 e eu queria que todo mundo pensasse um pouco mais assim. Inclusive pra mim o mais legal dessa tag é rir das diferenças e não estressar com isso.

    (super apoio pessoas boca suja pq tbm tô no clube e além do mais, seu blog suas regras né)

    ResponderExcluir
  11. Nossa, sim, QUAL É O DO FRIO? Eu não tenho vontade de fazer nada no frio, nem de sair da cama para viver. Aliás no frio eu não vivo, só existo. Por mim seria verão o ano inteiro.
    Mas deixa eu te falar do café aqui rapidão. Eu AMO o gosto do café. De verdade, pode acreditar. E eu dou chilique quando o café do trabalho acaba. De verdade, pode acreditar. Essas coisas acontecem e são reais. Café é meu combustível, mas agora depois de tanto tomar, não faz mais efeito nenhum, então continuo tomando só pelo gosto mesmo. Eu gosto. De verdade, pode acreditar. Hahahaah
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  12. Sim, mil vezes sim pra esse post! Somos muito parecidas! Finalmente achei alguem que não gosta de frio, tbbt, café e bacon. hahahaha Eu sempre digo que o frio só serve pra sofrer: vc sofre pra sair da cama, sofre pra trocar de roupa, sofre pra lavar a louça, sofre pra ir tomar banho. Nunca vi graça em tbbt, acho tão forçadinho. Não gosto de café, tem um gosto tão amargo, a maioria das pessoas só diz que ama café nem toma direito hahaha (ou toma cheio de açucar,adoçante,leite,creme, e tudo mais que for possivel pra encobrir o gosto do cafe). Sobre o bacon, até tem um gosto razoável mas só de pensar o quanto faz mal eu não consigo colocar um na boca kkkkk Mareland

    ResponderExcluir
  13. Antes de mais nada: Elizabeth Olsen, que pessoa maravilhosa. Levando essas palavras pra vida, mas é claro. Aliás, também posso levar esse post pra vida? Obrigada. Total não entendo essa superestimação do frio. Não é legal, não dá vontade de viver, é uma tortura viver na verdade, e ninguém se veste melhor. Não sei de onde tiraram essa ideia que as pessoas ficam mais elegantes no frio. Migo, olhe só pra mim de moletom e encontre a elegância no meu look. Não tem. Não dá. Por favor, parem com isso.
    Já achei TBBT engraçada por um tempo, morro de rir com aquele episódio do Sheldon na piscina de bolinhas, mas uma hora cansa, sabe? Nunca acompanhei com muito afinco, mas sempre que assisto um episódio novo, a impressão que tenho é que estou vendo a mesma coisa over and over again, só num contexto mais ou menos diferente. Achei ótimo eles não terem sido indicados. Não assisto Modern Family mas né, vamos dar chance pra quem merece de verdade.
    Eu AMO bacon e ODEIO carne com gordura. Então normalmente o que eu faço é tirar quase toda a gordura do bacon e usar só a carne. Não faz o menor sentido, mas é como eu me sinto bem comendo. Bacon é bom demais, miga, pfvr. Sobre café, eu era mais ou menos que nem você, até começar a trabalhar. Ainda não digo que amo café, nossa. Consigo viver bem numa boa. Mas às vezes dá vontade, às vezes tudo o que eu preciso é uma xícara de café pra ter mais ânimo pra viver. É uma droga maravilhosa essa tal de cafeína. Não necessariamente boa, mas muito eficiente (pra mim, pelo menos).
    AGORA VOCÊ ME EXPLIQUE ESSE CONCEITO DE LENÇOL ANTES DO EDREDOM QUE NUNCA VI ISSO? Não faz o menor sentido, sério mesmo.

    beijo <3

    ResponderExcluir
  14. Pensei que era só eu que não curtia BBT, Café, Bacon, que coisas mais sem graça, primeiro que detesto série com RIRIRI de fundo, parece que eles pensam que o telespectador nao tem inteligente de sacar a piada e rir, tem que avisar "olha gente é uma piada, riam" nao gosto, o café eu acho sem graça mesmo e bacon é gorduroso, nao consigo comer coisa que seja gordurosa.

    Sobre frio: sorry EU AMO, detesto calor, suor, grude, passo mal, não consigo malhar, aff detesto, nem pensar eu consigo direito quando tá calor! auhsaush

    conheci seu blog adora e já curti, vou comentar nao se assuste pois meus comentários são longos. bjs

    www.jewilhelm.com

    ResponderExcluir

© AAAAAA
Maira Gall