sábado, 8 de agosto de 2015

Balanço semanal do BEDA

Eu consegui!!!

Tá, isso é só 1/4 (até menos) do desafio em questão, mas eu consegui escrever sete posts durante sete dias e por esse motivo eu já acho que mereço um suco natural de laranja bem geladinho. A soma dos últimos cinco meses reunidos dão sete posts, de março a julho eu só tenho sete entradas no blog (!). Shame on me. Mas agora tô feliz porque eu tenho sete posts, eu escrevi todos os dias de uma semana inteirinha.

E não qualquer semana, foi a semana em que eu voltei pras aulas, sofri de rinite, dei uma corridinha humilhante pra alcançar o ônibus, escorreguei e quase caí saindo da van que me leva pra casa, comi um McDonald's que, infelizmente, não estava bom, me entupi de antialérgico e virei zumbi-de-sono e ainda por cima não precisei secar o cabelo porque está calorzinho. Em agosto. 


Quem disse que agosto é o mês do desgosto não sabia muito da vida. 

Agosto pode ser ótimo e podemos conquistar coisas nele, como, bem... Escrever sete posts. 

Fico contente de ver tanta gente que eu sigo atingindo essa meta também. 

Mas vamos lá que temos mais vinte e quatro posts pra escrever.

(bem, vinte e três considerando que esse é mais um)

BEDA (blog everyday in august) #8

5 comentários

  1. Que delícia, né? Quando a gente se propõe a algo, acaba conseguindo. Tá, nem sempre, mas ao menos conseguimos melhorar um pouquinho.

    E tô achando gostoso demais ler seus posts diariamente, hahahaha Adoro teu blog ♥

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para nós !!! Bedar não é tão dificil assim...

    ResponderExcluir
  3. UHUUUUUUL SETE POSTS *estoura a champanhe* toda e qualquer vitória merece ser comemorada. Eu já tenho duas semanas de posts e não poderia estar mais feliz! Claro que ainda temos mais duas semanas e Meu Deus eu não sei mais sobre OQUE escrever, mas yay! <3

    Agosto pode ser tanto mês do desgosto quanto qualquer outro, o que muda mesmo é a nossa perspectiva e nossa vontade/iniciativa de conseguir o contrário né?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Amiga, vem cá e me abraça, ai socorro, tô tão feliz! Pareceu tão improvável, né? Tenho até medo da próxima semana, mas vamos com fé, que vai dar tudo certo, e ninguém vai se importar se a gente der uma comemoradinha aqui rapidão.

    FESTA DO BEDA, I'M IN.

    Beijo <3

    ResponderExcluir
  5. Eu to muito feliz que conseguimos todas completar uma semana de BEDA. Aeeeeeeee. Muita festa para nós.
    E que venham as próximas semanas!
    Beijos

    ResponderExcluir

© AAAAAA
Maira Gall