segunda-feira, 3 de agosto de 2015

A parte difícil de BEDAR


Resolvi fazer esse post só hoje, no terceiro dia do BEDA, em plena segunda-feira, porque é agora que o bicho vai pegar. 

Minhas aulas começam hoje, e isso significa que a partir de hoje eu começo a perder minhas noites de segunda, terça, quarta e quinta. E eu faço isso enquanto tenho que trabalhar durante o dia. E falo disso chorando porque se tem uma coisa que eu estimo (mais do que cerveja e férias) é ter as noites livres pra fazer o que eu quero. A gente só percebe o quanto isso é bom quando a gente não tem mais elas. Como muitas outras coisinhas na vida. 

Dito isso, eu, mal-planejada, não organizei meus futuros posts e talvez isso dê em problema, mas eu prometo que vou tentar, até porque devo isso a mim e ao blawgzinho


A outra parte difícil do BEDA, pra mim, tem sido ver uma quantidade absurda de posts novos (♥♥♥) dos blogs que eu sigo e não ter conseguido dar conta de ler tudo e mimar um pouco. Coisa que eu quero, mas faço meio ping-pong, cada dia de um lado, porque cadê??????? o????????? tempo??????????? livre?????????

E fingindo que esse post enche-linguiça não foi também só pra completar o desafio do dia, eu ainda tô desejando sorte pra nós, pra que possamos aguentar 31 dias de blogagem contínua sem desistir no meio do caminho. 

BEDA (blog everyday in august) #3

10 comentários

  1. Vou te poupar da risadinha virtual, mas imagine que estou comentando e rolando de rir ao mesmo tempo, só porque esse gif me representa demais desde que eu inventei esse negócio e BEDAr. Por que a gente é assim? Por que inventa tanto trem errado? Consegui programar alguns posts, mas acho que não vou conseguir respirar em paz enquanto não tiver tudo devidamente programado até o fim do mês. Como seria maravilhoso só ter que me preocupar em ler e mimar as pessoas queridas. Mas vamo com fé que só faltam 28.

    beijo <3

    ResponderExcluir
  2. To morrendo de rir... Concordo com a Analu vamo com fé nesse trem errado.

    ResponderExcluir
  3. Ai Ana, o desespero bateu aqui também. Minhas aulas só voltam dia 17, mas o trabalho começa hoje e ontem falhei lindamente no meu sonho lindo que era deixar posts prontos até sexta. Mas eu acredito na gente, não vamos quebrar a corrente porque tá legal demais!
    Boa sorte! <3
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Ai, mas tá complicado mesmo! Minhas aulas voltarão amanhã e já percebo o quão ferrada estou, hahahaha E, sim, essa coisa de ler os posts dos outros blogs: SENHOR, QUERO TANTO, MAS KD TEMPO?!

    Bem, daremos um jeito, né? Sempre damos.

    Beijo! ;*

    ResponderExcluir
  5. força na peruca que bicha linda não se esconde, ainda não entrei em desespero, mesmo com o inglês e o cursinho e porra FALTAM 3 MESES PRO ENEM era pra eu estar estudando mas estou lendo seu post lindo admirando a vida, já que ele é feita de escolhas , sem panico né . sorte pra nós para não falharmos na missão

    escrevendodepijama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Anaaaa, nossa, boa sorte. Estou de férias desde sexta (vulgo, desde que começou o BEDA). Vou viajar e com certeza as coisas vão ficar um pouquinho mais enroladas, mas tenho fé que a gente vai conseguir, somos intrépidas!

    Boa sorte pra gente, beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Agradeço aos céus pela minha universidade estar em greve sem previsão pra retorno (mentira, quero explodir, mas também tem o lado positivo), porque só assim pra conseguir bancar o BEDA. É o terceiro dia, eu não me organizei nem um pouquinho pro resto do mês e, não fosse o meu excesso de tempo livre, eu já teria jogado a toalha. ahahahaha Boa sorte e acredita que vai dar tudo certo. Beijo grande!

    ResponderExcluir
  8. Seu post resumiu praticamente tudo o que estou sentindo em relação ao BEDA. Quando lançaram o projeto, sabia que, especialmente para mim, isso seria cilada, Bino. Então, obviamente, eu fui lá e comecei a participar. E agora, não tenho planejamento e não sei se peço pra descer. Até agora todo mundo parece estar indo bem, mas acho que mais pra frente vai valer até colocar o melhor pijama, fazer look do dia e tapar o buraco, hahaha. Boa sorte! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. Ei Ana! Ninguém nunca disse que seria fácil, mas o legal é que #tamojunto e que a corrente do BEDA está deliciosa. Tinha muito tempo que a blogosfera não estava tão animada e acolhedora. Tô achando uma delícia fazer "a ronda" de comentários todos os dias!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Está sendo impossível postar e ainda acompanhar tudo o que tá rolando na blogosfera nesse período de BEDA. Mas também é uma delícia!

    ResponderExcluir

© AAAAAA
Maira Gall