segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Memefica | TV SHOWS | parte 2

Então vamos continuar o meme postado ontem e também queimar a pauta de mais um dia, né?

5. GELADEIRA (a próxima série que eu quero ver é...)
Gente, eu tenho um caminhão de séries que eu quero assistir e provavelmente só na outra vida pra eu conseguir assistir tudo o que eu quero. Mas a próxima da lista, por enquanto, é Parks & Recreation, que eu já assisti a primeira temporada mas não continuei. Me falaram que melhora e muito a partir da segunda temporada e eu agradeci a R'hllor porque eu não tinha achado a primeira temporada essa Coca-Cola toda, não. 

4. QUOTE ON REPEAT (quote que nunca esqueceu)
Eu falei ontem o quão otária eu sou por gostar de Grey's Anatomy, essa maravilha dramática que sempre dá um jeito de nos deixar miserável. Por esses e outros motivos é que meu quote favorito veio dela. E isso vem de alguém que se pudesse ter um caderno de quotes, teria. 

"Did you say it? 'I love you. I don't ever want to live without you. You changed my life.' Did you say it? Make a plan. Set a goal. Work toward it, but every now and then, look around; Drink it in 'cause this is it. It might all be gone tomorrow."

 3. SHIP IT (3 ships pra nunca superar)

Slexie (Lexie Grey e Mark Sloan, Grey's Anatomy): Nunca. Superarei. Eu maratonei Grey's Anatomy até a sexta temporada e só após comecei a acompanhar a série de verdade, semanalmente. Esse ship me colocou numa pilha muito pior do que eu, tansinha, sentia por Chuck e Blair na primeira temporada de Gossip Girl. E eu não sei se algum dia terei forças pra aceitar o que a Shondanás fez com eles. 


Darvey
(Donna Paulsen e Harvey Specter, Suits): acho que pior que um ship que acontece e é destruído, é um ship que só nos faz sofrer porque não acontece (bem... não da forma que deveria acontecer). E aí, por causa disso, eu tô aqui, com 22 anos na cara, surtando cada vez que tenho que assistir esses dois interagindo.



Seth Cohen e Summer Roberts, The O.C.: acreditem se quiserem, eu ainda não terminei de assistir The O.C. na ordem. Mas acredito que Seth e Summer foram o primeiro ship que eu shippei, muito antes de estar familiarizada com a ideia de ship, muito antes de entrar no mundo das séries. Ou seja, o primeiro a gente nunca esquece. E eu nunca esquecerei Little Miss Vixen e The Ironist. (jabá: uma vez eu escrevi sobre o Seth e eu, eu e Seth)


2. BEST CHARACTERS (3 personagens icônicos)


Blair Waldorf, Gossip Girl: anos depois de terminar Gossip Girl, passar raiva com a série e descobrir o que significa fazer parter de um fandom, eu percebo que por mais ruim que GG fosse, ela não era tão ruim assim. E a Blair, gente, a Blair, meu alter-ego de fake favorito, era a melhor personagem. Sem discussões. Leighton Meester anjo da minha vida, sinto sua falta. 

Cristina Yang, Grey's Anatomy: tudo o que eu preciso saber, eu aprendi com Cristina Yang. Essa personagem maravilhosa, HBIC, engraçada, que não deixa nenhum homem dizer o que ela pode ou não ser na vida, foi por anos a melhor coisa que Grey's Anatomy já teve. Quando eu crescer eu só não vou ser ela porque minha profissão quer que eu seja Jessica Pearson. Cristina Yang, sempre sentirei saudade



Phil Dunphy
, Modern Family: também conhecido como a melhor pessoa da tv. Não dá nem pra explicar direito ele, procurar outros adjetivos ou formas pra tentar definir o homem porque a única definição cabível é que ele é A Melhor Pessoa Da TV. Ponto. 



1. WATCHING IT (3 séries do momento)

Suits: eu amo essa série, ela tá entre as minhas favoritas e eu sinto que ela é muito underrated porque vejo pouca gente assistindo. Nunca fui de assistir série de advocacia, mas por algum motivo que cai longe do meu conhecimento, eu acompanho Suits desde que o pilot foi lançado, e juro pra vocês que, ainda hoje, cinco temporadas depois, eu nunca, nem por uma vez, me arrependi de ter começado a assistir essa série. Recomendo muito. 

Modern Family: aqui falei como foi minha história com Modern Family, e olha, eu ainda não terminei a maratona. Só me resta a sexta temporada e eu meio que ando... economizando?... pra não ficar sem. Porque que série maravilhosa! Eu faço pouco caso pra quem chora porque Modern Family leva tudo no Emmy, porque juro, tem mais é que levar mesmo. Muito melhor do que ver c-e-r-t-a-s comédias levando. Assistam. 

Mad Men: esses tempos me lancei um desafio no twitter de assistir todas as temporadas de Mad Men antes do Emmy. Tô na terceira temporada e estou, de coração, adorando. Mad Men estava na minha geladeira há anos, eu não sabia do que se tratava e ela até parecia meio chatinha de longe. Que engano, minha gente. A série é ótima, eu estou curtindo muito mais do que deveria, considerando que ela é ambientada nos anos 50/60 e o machismo corria ainda mais solto naquela época. Por falar em ambientação, ela é muito bem ambientada. Mad Men é uma série de personagens, não de acontecimentos. Se forem assistir ela, tenham isso em mente. E ainda assim, vão na fé que é boa. 


E então eras isso, pessoal. Acabei esse meme enorme e não me arrependo em nada. Façam, e se fizerem, me avisem. Por sinal, curtem algum dos personagens? Ou as séries? Comentem aí.

BEDA (blog everyday in august) #10

9 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a primeira parte desse post, mas após ler a parte 2 eu tive que me ajeitar na cama pra escrever um comentário digno. Só porque eu ia lendo e comentando mentalmente em vários pontos e precisava deixar meus pensamentos registrados aqui.

    Ok. Vamos lá.

    Sobre o quote de GA, Meu. Deus. Que saudade que bateu aqui da Lizzie e de todos os momentos. Fiquei algum tempo lembrando das cenas. Nostalgia pegou forte. Eu também fiz maratona até certo ponto pra depois começar a acompanhar, mas esse momento é realmente marcante.

    Aliás, Cristina Yang é minha personagem preferida da série, estando nela ou não. Nunca superarei Slexie também. Aqueles dois <33333333

    Seth e Summer são dois lindos e ainda vou assistir The OC em ordem um dia, ah, se vou!

    Sobre as outras séries que você citou, algumas eu ainda não assisti e outras nem nunca tinha ouvido falar, mas me interessei em pesquisar sobre!

    Tô amando teus posts do BEDA e tô pensando em criar uma TAG/meme, penso em te marcar, logo tu arruma mais uma desculpa pra queimar pauta do desafio, haha.

    Boa sorte!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. BLAIR E CRISTINA, SIIIIIIIIIIIIIIIIM ♥
    Blair Waldorf = inspiração eterna. A série me enjoou um pouquinho, depois eu voltei a gostar, mas a Blair, dela eu sempre gostei. E Cristina, né, nem tem o que dizer. Essa mulher é demais.

    Mas descobri que você citou VÁRIAS séries que não vejo e preciso começar a assistir pra ontem, hahahaha Bom isso.

    Beijo ;*

    ResponderExcluir
  4. Ana, que meme mágico! ♥

    Vi no blog da Mia, mas agora vim conferir direto na fonte. Já li a primeira parte e agora tô aqui, morrendo de vontade de responder também. Mas enfim, sobre tuas respostas: Seth e Summer, amor eterno, amor verdadeiro! The O.C. foi o primeiro seriado que acompanhei direitinho, na época em que passava de tarde na Warner. AMAVA os dois, eram tão fofinhos, lindinhos, tudo o que eu queria pra mim.

    Blair Waldorf também é um ícone, e isso que eu ainda nem me dignei a terminar de assistir Gossip Girl. Phil Dunphy é um queridinho, adoro muito. A relação dele com os filhos é uma gracinha, e ele ainda faz citações de Harry Potter, não tem como ser melhor do que isso.

    Também comecei a assistir Mad Men esse ano, mas sem me impor desafio nenhum. A série também estava algum tempo na minha lista, então resolvi aproveitar o hiatus das outras 39 séries que assisto, e colocar Mad Men em dia. Gosto da série, comecei a terceira temporada hoje e estou curtindo muito o crescimento dos personagens. Na primeira temporada eu sentia um pouquinho de preguiça do enredo, mas isso já ficou mesmo no passado, a série é muito boa.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Amiga do céu, não sei o que comentar? Não que eu seja ruim, é só que não assisto nenhuma dessas séries que você citou na segunda parte? Morro de vontade de ver algumas (tipo Modern Family) e comecei algumas (tipo Grey's) e não terminei (inclusive, muito longe de terminar) então não tenho muito o que dizer, apenas que Blair é uma personagem maravilinda e, apesar de eu não ter terminado de assistir Gossip Girl ainda, sempre que volto é muito mais por causa dela e do Chuck do que qualquer outro personagem.

    beijo!

    ResponderExcluir
  6. I blame Seth Cohen for my high expectations of men!!! Blari, melhor personagem SIIIM <3 Tô louca para começar Mad Men (aquelas que só começa série depois que ela acaba) mas me falta tempo. :(

    Adorei sua lista!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  7. vou copiar esse post! Assim aproveito pra desabafar sobre todas as séries que eu deixo na geladeira e sobre todos os posts que eu digo que vou copiar mas esqueço u_U
    E Mad Men! Mais uma que quero ver e estou enrolando, OMG.
    Assisti The OC totalmente fora de ordem também. Que fenômeno será esse? Mas nunca tive vontade de ver na ordem porque achava meio fraquinho.

    ResponderExcluir
  8. Ana, simplesmente AMEI esse meme. Preciso fazer ele, é muita criatividade! Ficou TOP! São coisas sobre séries em que discutiríamos com outra pessoa que tbm fosse viciada em séries <3

    ResponderExcluir
  9. Amei o meme, vou postar no meu blog, ok? ♥
    Um monte das séries que você postou eu estou enrolando pra ver, morro de preguiça. :~

    http://blvckwasabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© AAAAAA
Maira Gall