terça-feira, 15 de julho de 2014

Top 5 Sites pra Seriadores (que você provavelmente já conhecia)

Tô preparando uma outra série de posts que provavelmente ficarão grandes e por esse motivo não larguei nenhum deles ~por aí~ ainda.

Pra não deixar o blog morto mortinho em tempos de férias acadêmicas, decidi fazer um top 5 links óbvios super óbvios mas que estão nos meus favoritos há muito tempo e são praticamente os que mais uso.

Eu que não entendo nada de web design poderia fazer um site melhor. O site é péssimo mesmo, gente. Mas é um dos melhores no quesito HQs pictures de alguns seriados. Sério. Tem coisa de Game of Thrones que encontrei aí que não encontrava em lugar algum. Esse é mais pr'aquelas pessoas que curtem fazer ediçãozinha pra Tumblr (bons tempos...). Não tem tudo. Na real, são poucas as séries. Mas o que tu encontra é tudo A+.

Pros impacientes feito eu, o Addic7ed é o melhor lugar pra encontra legenda de série. Uso também o Legendas.TV, mas com beeeem menos frequência do que uso o Addict7ed basicamente porque nesse último tu encontra mais rápido as legendas, mesmo que sejam as mais informais/corridas/em inglês.


Pra mim um dos melhores, senão o melhor site de série que tem. Tudo em torrent, tudo legendado. Tudo lindo. A maioria dos links são em HDTV, então as qualidades não são láááááá essas coisas, mas dá pra assistir.

Tirando quem mora enfiado embaixo de uma pedra, todo mundo já deve ter ouvido falar do Piratebay. Tu encontra de tudo aí. Tem que tomar um pouco de cuidado e baixar sempre de links mais "confiáveis", e de preferência os com mais seeders. Baixo uma quantidade esmagadora das coisas por aí, principalmente quando quero algo mais "web.dl" que poucas vezes são linkados nos sites de download legais (huehue). 
O Kickass Torrent tem basicamente a mesma função, mas mais ~seleto~. Tu não vai encontrar 118 links da mesma coisa.

Há quem deteste, mas eu já tentei migrar pra outras plataformas/redes de "seriadores" e não tive sucesso algum. De uns tempos pra cá, melhorou bastante e o site não "cai" como caía uma vez. Meu favoritinho que uso pra marcar/me organizar com meus seriados. PS.: a única coisa que eu quero é poder escolher minha foto de fundo, poxa!

Nenhum comentário

Postar um comentário

© AAAAAA
Maira Gall