Mudei a cara do blog pra ver se sinto mais vontade de blogar. Quer dizer, blogar nem é a palavra porque... meh? A palavra certa é escrever. Porque eu abandonei aqui, lá e um pouco mais além pela simples inabilidade que eu sinto em escrever. Era simples, às vezes um pouco mais difícil, mas no geral eu escrevia, agora eu não escrevo, e somo a isso um tantão de coisas acontecendo e não acontecendo (ao mesmo tempo) e aí fico assim. Olho pra barrinha do arquivo com míseros 13 postzinhos e fico até triste. Mas é aquilo que dizem: não se pode ter tudo.
O que eu tenho tido? ̶̶̶̶ eu me pergunto.
Meu semestre na faculdade está ok, sigo mirando o futuro não tão longínquo da formatura com certo receio e ansiedade. Falta um ano ainda. Muito chão pela frente: TCC, prova da Ordem, lágrimas e quem sabe um curso de dicção e oratória. No entanto, minhas notas estão boas, eu consigo responder em sala de aula sem entrar em combustão espontânea, apresento trabalhos sem ficar com o estômago revirando e, pelos meus cálculos, já fiz quase todos os trabalhos previstos pro semestre. Rory Gilmore would be proud.
No mais, está menos. Tive e tenho tido dias em que a única coisa pelo qual almejo é que a noite chegue pra eu voltar pra cama dormir e desligar de tudo. Minha paciência beira o inexistente, nada me surpreende embora muito me desaponte, e eu sinto um total de zero vontade de tentar agradar (as in ser legal) gente que não devolve a reciprocidade ̶̶̶̶ eu nem sou obrigada, mas às vezes a gente faz um esforço né?, ando bem desinteressada e desmotivada. Sem vontade de ler, de assistir séries, de assistir filmes, de me reunir com os amigos. Parece que eu esboço a realidade que eu tinha e gostava e não consigo, embora eu queira (será que quero?), fazer mais parte daquilo.
Quero me interessar, me motivar, colocar um gás nesse corpo porque o coitado tá precisando. Vou me obrigar a tentar um pouco mais, ao menos por aqui que é algo que eu faço por mim. Posso voltar? Voltei.
eu ainda nem decidi se realmente consegui sair de um ciclo quase que como o teu. e mesmo sem saber se realmente tá dando certo, mas eu acho que tá então vale a dica, dá uns sacodes na cabeça, espalhas as ideias... talvez tu encontre a motivação que precisas :)
ResponderExcluirSe eu tivesse que escolher 1 superpoder, um dos mais cotados seria o de tirar as pessoas desse sentimento de tá tudo ruim, mas tá tudo bom, sendo que tá ruim. É muitíssimo comum. Torcendo pra que vc encontre motivação! Juro que existe.
ResponderExcluirMiga, parece que todo mundo anda em uma vibe parecida. Não sei se são os astros, não sei se é só a vida, mas sei que tá difícil. Hoje consegui postar no blog (ok que foi só outro 52 weeks mas já tá melhor do que nada) mas a motivação anda em falta. O que eu posso fazer por ti é enviar energias e sensações positivas pra que fique bem! Tenho fé que as coisas vão melhorar para todas nós. <3
ResponderExcluirTô na mesma vibe, miga. Decidi que HOJE postaria, mesmo não tendo tempo e fazendo isso descaradamente durante a aula. Mas, como a Thay disse aí acima: tenho fé que as coisas vão melhorar pra todas nós. ♥
ResponderExcluirSe a gente for parar para pensar, a vida até que não é ruim... Mas às vezes essa desgraçada trata a gente mal, hein? E o pior (ou seria melhor? ainda não me decidi) é que esse desânimo que a gente sente não tem razão física, temos conforto, temos comida, um teto sobre nossas cabeças... Mas como faz pra preencher um vazio que não é físico?
ResponderExcluirVou fazer coro para a galera aqui nos comentários: torço para que todo mundo ache rumos e ânimos na vida.