domingo, 3 de janeiro de 2016

Sofá so good

Mudei a cara do blog. Não me acostumei ainda, muito menos achei essa mudança aquela Coca-Cola toda (gelada e em garrafa de vidro) que eu estava esperando. Mas eu precisava mudar a cara do blog, eu queria algo novo pra inaugurar 2016 com aquele arzinho de something new. Mudei meu layout do tumblr, fiz minhas novas páginas de filmes e episódios por lá. Entrei em 2016 com ares completamente diferentes de 2015. Ares, lugares, continentes diferentes. Com pessoas (quase) diferentes. 

A foto de exibição é de 2014, porque em 2015 eu tirei pouquíssimas fotos boas de exibição. Abro o rolo da câmera atualmente e só vejo foto de cerveja e de casal. Tô brega e tô amando, e, inclusive, recomendo. De qualquer forma, ainda assim preciso de fotos novas. 

Comecei minha maratona de Parks and Recreation, já assisti três filmes, tenho planos de assistir mais uma dezena essa semana, engrenar minhas leituras, acabar um joguinho e hidratar meu cabelo  ̶̶̶̶̶̶̶̶   vocês sabem, praia e piscina... Totally worth it

Em perspectiva, o terceiro dia do ano teve uma carga emocional bem grande em 2015, e ainda maior em 2016. A diferença é que um trouxe bad e o outro brisas de coisas novas. E novo é bom. Novo é ótimo.

Esse post não é uma introdução, não é uma review ou uma epifania, muito menos uma reclamação. É um post pra desejar um feliz ano novo atrasado, que em 2016 possamos blogar muito (e sobreviver a outro BEDA, talvez), e ter muito pique pra correr atrás das coisas. (E pra eu testar um novo post com o layout novo). 

10 comentários

  1. Ana, tu ta mais que certa.. é bom mesmo começar um ano novo com coisas novas! E mudar sempre é bom. Preciso dizer que essa tua foto tá uma fofurinha, queria eu ficar bem assim sorrindo em fotos xD
    Que teu 2016 seja maravilhoso e super lindo. Beijo :*

    ResponderExcluir
  2. O blog está lindo, Ana. Também estou enjoadíssima do meu (o layout e o tema em si eu não mudo desde que criei, só troco o cabeçalho e as cores uma vez ou outra), mas a preguiça é maior e eu sei a trabalheira que vou ter pra organizar tudo de novo, quando a última mudança foi em dezembro. Acho que deixo para o fim do mês essa faxina.
    Fico feliz que seu ano esteja indo bem até agora, e espero que continue assim até o final!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  3. Minha foto no fb é uma de 2014 por motivos de: só tenho fotos de gatos, paisagens ou pessoas de costa aqui. E as poucas selfies que tirei estão bem marromenos, ou já enjoei da minha cara nelas (sou assim mesmo).

    Enfim, tb gosto disso de mudar algumas coisas quando vira o ano, tá lindo o novo lay. Queria mudar algumas coisas no meu pra dar uma ~renovada mas ainda não sei bem o que ou como, então vai ficar assim por enquanto.

    E feliz ano novo \o/

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do layout novo, Ana! Feliz ano novo, e espero que 2016 continue bacana assim para você. Estou trabalhando já, então aproveite por mim por favor obg.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. AMEI ESSA HEADER? Achei bapho, é sempre bom renovar algumas coisinhas né? Também tô com um layout bem mais ou menos, mas quero trabalha nisso esse ano! Tomara que 2016 seja leve pra todas nós!

    E esse BEDA hein? haha vamos ver!

    beijo! <3

    Feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  6. Ana, amo layout clean e você sempre segue essa linha! Curti muito o topo e a nova palheta de cores. Feliz 2016 pra você!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Particularmente adorei o layout novo ♥ E, como já mencionei do GSB, infelizmente não vou participar do BEDA, mas é realmente por falta de tempo e de assunto.
    E também por medinho da tal "ressaca pós BEDA", hihi

    ResponderExcluir
  8. O header novo tá puro luxo e riqueza, e adorei as cores novas! Inclusive: linda tua foto de perfil! <3

    E diz pra mim que Parks and Recreation melhora depois da primeira temporada! Terminei a primeira e fiquei desmotivada de continuar, achei tão so-so. =/

    Beijo Ana!

    ResponderExcluir
  9. Todo mundo começando 2016 com planos e metas e eu ainda nao tracei nada, não sobrou tempo com a #operacaoCasamento a todo vapor.
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© AAAAAA
Maira Gall