sexta-feira, 10 de maio de 2013

This Is My Design

Primeiramente, quero pedir desculpas pelo buraco enorme que ficou entre um post e outro, mas meus estudos e a vida~ engoliram minha vontade de fazer qualquer coisa nesses últimos dias. Mas aqui estou de volta, com um post quase quentinho sobre uma série que se vocês não assistem ainda, deveriam começar a assistir ainda ontem. E a série é... *tambores* Hannibal.


Sim, é sobre o Hannibal que vocês estão pensando. Não, eu não vi os filmes, nem li o livro, então não sei dizer se a série está a altura deles, mas posso afirmar que mesmo sem um parâmetro pra comparar, a série, por si só, já se garante o suficiente.

A série se passa antes do Hannibal ir preso (que ele já está preso no filme, né?). E o nome tá quase que só emprestado, pra chamar atenção, porque o personagem principal é o Will Graham, interpretado pelo fofolindo do Hugh Grant Dancy, todo louco, que empresta seus talentos pro FBI. O Lecter mesmo é o médico do Will, e é interpretado pelo Mads Mikkelsen, super gato com cara de maluco.

Confesso que não entendo nada do que acontece em 90%. Juro. Fico super perdida nuns diálogos e nos acontecimentos e ainda não entendi muita coisa. Mas independente disso, já sei que tô amando.

Se queres assistir bizarrice inteligente e cenas surpreendentes (a rima foi sem querer, sério), tá perdendo e muito em não começar essa série. Principalmente depois de ver aqueles pratos aparentemente deliciosos que o Dr. Lecter vive preparando...

O seriado é produzido pela NBC, que eu não posso falar muita coisa porque só assisti uma das outras séries do canal, que é a mesma que produz Community, Chicago Fire, Grimm, Parks & Recreation e mais algumas que vocês devem conhecer. Não sei se o canal é conceituado, mas carrega uns grandes TV Shows nas costas.

Pra finalizar, aqui vai uma ilustração muito divertida (pra quem for entender) da relação entre o Will e o Hannibal.


2 comentários

  1. O Will é interpretado pelo Hugh Dancy. Hihi. E os filmes valem a pena, se você gosta desse tipo de história, vai gostar sem dúvidas. Ah, e vai entender melhor se ver os filmes e conhecer a história. Tem o Will em um dos filmes... A série está mais voltada pra quando ainda Hannibal atendia com psiquiatria forense. Espero que seja válida a informação. Ah, e está lindo a ilustração, como sempre. Tem muito talento. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me passei! Misturei Graham e Dancy e saiu aquilo, 'brigada pelo heads up. Mas a ilustração não é minha, mimimi. Credito tudo porque não nasci pra essas coisas. De qualquer forma, tô pensando em ler o livro antes. Ainda não decidi. Tenho uma pilha de coisas pra ler primeiro. Mas obrigada pela dica, vou baixar e assistir qualquer hora dessas. :3

      Excluir

© OH SO FANGIRL
Maira Gall