sexta-feira, 31 de maio de 2013

TOP 5: OTPland





Não sei vocês, mas pra mim não tem nada mais fácil que se apegar a personagens e pairings. Entrei nessa vida de TV shows' watcher~ em 2006, porque antes eu assistia isso ou aquilo na TV, sem acompanhar direito ou me importar muito (quem que consegue acompanhar série pela tv???). Não me orgulho das minhas obsessões, mas cada louco com suas loucuras e eu tenho a minha, que é essa aí. Essa guriazinha da ilustração é um GPOY da minha vida e por esse motivo, dela agir feito louca com os OTPs, decidi fazer meu top 5 atuais (porque eles vivem mudando). :3



(créditos)
1. Nick Miller & Jessica Day (New Girl)

Disparado meu casalzinho favorito. Sério. Quase entrei em combustão espontânea na season finale ou no primeiro beijo deles. Sem brincadeira. Eles são adoráveis e igualmente weirdos, então imagine: feelings everywhere. Mal posso esperar pela próxima temporada pra ver esses dois, de preferência, se amando muito. 



2. Damon Salvatore & Elena Gilbert (The Vampire Diaries)
(créditos)
Esse ship é o capeta. Esperei três temporadas pra ver eles juntos, finalmente juntos, e quando eles assim estavam, a Julie Plec conseguiu introduzir o pior plot da vida e totalmente azedou com o ship — aquela babaquice de sirebond foi a coisa mais sem noção e irritante que poderia ter acontecido, pra mim, em The Vampire Diaries. Vivo em um relacionamento de amor e ódio mas mais amor pela Elena, e ver aquilo acontecer com ela foi demais pra mim. Graças a Rh'llor a produtora reverteu a bobagem que fez no começo da quarta temporada e conseguiu colocar os dois juntos, novamente, mas dessa vez da forma correta (lmfao @ stefan's face), e é por isso que decidi subir eles pra segundo colocados do ~ranking.



(créditos)
3. Alex Karev & Jo Wilson (Grey's Anatomy)
Seus dois malucos, problemáticos e adoráveis personagens! Melhor coisa que aconteceu na season finale foi ver eles dois ficarem juntos. Eu espero do fundo do coração que eles se arranjem e fiquem feliz para sempre~.  O Alex já sofreu tanto durante essas nove temporadas de Grey's Anatomy, já passou por causa situação e mulher louca, que o mínimo que a Shonda deve pra ele é uma companhia que o entende e o faço feliz, o que, acredito eu, vai ser o papel da Jo. Então que boas coisas aconteçam na próxima temporara e que eles continuem juntos e cheios de amô. 



(créditos)
4. Finn & Rae (My Mad Fat Diary)
Esses dois são os mais recentes. São dois loucos, amargos, com um gosto musical pra se respeitar e que devem e vão ficar juntos. A real é que eu queria estar no lugar da Rae porque me apaixonei pelo Finn, que ao escutar There Is A Light That Never Goes Out apelou demais com o meu coraçãozinho. De qualquer forma, não sei como vou aguentar ter que esperar até 2014 pela nova temporada. E pra ver esses dois trocando mensagens daquele jeito que eles fazem.



(créditos)
5. Mike Ross & Rachel Zane (Suits)
Finally!!! Suits é um dos meus amorzinhos de série. Deve estar entre meu top dez, ou até cinco, de séries favoritas. E a Rachel é uma das minhas faves também. Os dois ficando juntos foi muito hot hot hot, apesar da situação ser um pouco complicada, né? Fala sério que a Rachel quis aquilo depois do que o Mike confessou?! De qualquer forma, yay! Foi bom ver vocês se pegando em uma file room, esperei duas temporadas por isso e mal posso esperar pra ver vocês de volta na TV (episódios .avi no Blu-Ray). 

Nenhum comentário

Postar um comentário

© AAAAAA
Maira Gall