quarta-feira, 22 de junho de 2016

E a vida?

Decidi fazer uma limpa no bloglovin porque cada logada é um sentimento de culpa diferente. Não consigo dar conta nem da vida, quem dirá de acompanhar 57 (não sei, por aí?) blogs diferentes. Como eu fazia isso uma vez cai longe do meu entendimento. Espero voltar a fazer num futuro próximo. Gosto muito de mimar meus blogs favoritos. De qualquer forma, decidi limpar o bloglovin e deixar só o suprassumo dos blogs que eu sigo, meus favoritos, as pessoas que eu curto e aquela parafernália toda. 

Sigo pensando se a ~blogosfera~ está viva, mas acho que nem tanto. Respirando com ajuda de aparelhos, talvez? Não sei. Eu não ando muito viva na blogosfera, não ando nem muito viva na vida online. 

Tô terminando meu 8º semestre no curso do Direito. Faço 6 matérias. Tenho, ainda, 5 provas pela frente e um trabalho. Além disso, tem o trabalho, que eu amodoro, mas é uma tarefa que drena ter que lidar com pessoas doentes, irritadas, que precisam de dinheiro: tudo é sempre muito difícil e o ouvido, coitado, vira penico constantemente. Além disso, eu tenho que dar uns chêro no meu boy porque também sou filha de Deus né, mereço uma mísera pausa por semana pra ver série, jogar Uncharted e comer porcaria junto com o love. Também tem minha lista tímida de 31 séries pra maratonar e acompanhar e do lado, tem a pilha de livros que eu quero ler. A cereja do bolo (se eu gostasse de cereja), é a minha filha: eu amo ela de paixão, então passo bastante tempo dando carinho e amor pra moça, mas isso também me deixa ainda mais sem tempo.

Não acho que o dia deveria ter mais de 24h. Mas eu bem que aproveitaria um dia livre extra por semana. Uma semana de 8 dias seria A+. 

No próximo semestre o buraco vai ser mais embaixo. Começo o TCC, os atendimentos ao público na universidade, e estudar pra prova da OAB. Como vou ter tempo pra algo? São questões.

Queria tanto BEDAr esse ano, porém tenho a forte impressão que não vai rolar. Ainda mais considerando que até com exames chatos e consultas médicas eu tô tendo que lidar. 

A vida tá seguindo sim, senhoritas. Mas migas e migos, tá bem loca. 

E vocês? 

7 comentários

  1. Tô sentindo uma onda de desânimo abatendo todo mundo e sendo refletida na blogosfera. Não sei se saber disso ajuda, mas pelo menos você não está sozinha. Queria dizer que vai dar tudo certo, que em breve as coisas retomam o fôlego e veremos uma volta do blogosfera, mas eu sinceramente não sei. Só espero que fiquemos bem.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ana!
    Eu sinto que todo mundo tá desanimado mesmo, não sei o que acontece. Talvez tenha sido a famigerada vida adulta pela qual uma hora todos somos atropelados, e ai não sobra tempo para nada além de crises... Espero que passe logo e que dê tudo certo. No mais, fico aqui esperando a vontade de blogar e de ler outros blogs - que também desapareceu. Isso tudo me deixa triste, mas a vida tem dessas. Vai ver é só uma maré ruim (e eu torço pra que seja!).
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. A vida tá bem louca aqui também, miga, e só consegui parar agora pra mimar azamiga blogueira por motivos de: já passei em todas as disciplinas do semestre - tá, falta uma apresentação de trabalho terça, mas é só -, tive um tempo livre de insônia e me dei conta de que, pela primeira vez em MESES, não me sinto culpada em vir ler e comentar nos blogs-amor porque NÃO TENHO TRABALHOS A FAZER, YAY o/

    Mas é aquilo: aproveitar o tempo porque ele se esvai MESMO.

    Não sei se a blogosfera como a conhecemos continuará, mas eu continuarei até que daqui me expulsem.

    E se me expulsarem eu faço meus escritos em outra plataforma, anyway. :)

    Vou BEDAr este ano mesmo sabendo que não terei tempo porque gostei da loucura do ano passado e TAMO AQUI PRA SER LOUCA MESMO, SE FOR PRA SER NORMAL EU NEM SAIO DA CAMA.

    Semestre que vem também estarei na reta final de biblioteconomia e com a o temido trabalho de conclusão... isso tudo ainda com o jornalismo, o trabalho como repórter e o estágio obrigatório que terei de fazer como tia da biblioteca pra poder me formar. HAJA TEMPO!

    Mas continuamos aqui.
    Mesmo que com intervalos de tempo um tanto grandinhos.

    Beijo!
    ;*

    ~não escrevi um comentário, escrevi uma bíblia, hahahaha, sorry~

    ResponderExcluir
  4. sabe o que é foda? se tivesse mais um dia extra ou horas extras, a gente ia inventar mais alguma coisa pra ocupar o tempo todo HAHAHAHA sofrências

    ResponderExcluir
  5. acho que o mundo dos blogs tá MESMO respirando com ajuda de aparelhos, pq o que tem de gente sem tempo/sumida/afins não dá mais pra contar nos dedos (era uma delas até ontem, inclusive). mas enfim, é assim né: a vida aperta, todo mundo larga e depois volta (ou não :~ HAHAHA). e eu realmente admiro quem faz faculdade e tem blog, não consigo lidar com o meu mesmo seu estudar (talvez seja pq meu nível de preguiça tá passando dos limites, HAAHA).

    ResponderExcluir
  6. éé.. esse ano não vai rolar BEDA por aqui tbm. Não rola tempo nem de respirar... e o blog está vivendo de postagens curtas quando sobra ânimo pra dividir algo legal. Força pros nossos bloguinhos semi abandonados (e boa sorte com a facul!) Bjoo

    ResponderExcluir
  7. Esse ano tá esquisitíssimo pra toda a blogosfera. Pessoas que antes eram super assíduas (bem mais do que eu, que nunca fui de ter rotina pra postar) agora dão as caras uma vez a cada 3 meses. Só espero que não desliguem os aparelhos, caso contrário podemos considerar morto o menino blogger.
    (Você faz faculdade de Direito? Socorro, meu sonho. Boa sorte com as provas, o trabalho, TCC e a OAB!)

    ResponderExcluir

© AAAAAA
Maira Gall