quarta-feira, 14 de maio de 2014

Oh my fall season

Esses dias me irritei e chutei o balde no twitter porque não aguento mais as mesmas coisas indo e vindo na TV americana. Como gosto de sempre ~agregar~ série ao meu catálogo mental, por mais que seja com um só episódio pra ter um gostinho, quando vejo o que as emissoras planejam pra fall season ou pra midseason eu sempre escolho quais pretendo assistir e quais desejo flop eterno. Nas últimas seasons, as únicas que tiveram chance foram Orange is The New Black e True Detective (midseason) e Reign (essa série é tão ruim que deve ser por isso que assisto) (fall season).

A maioria das outras estreias, depois do trailer, eu desejei um flop gigante... O que realmente acabou acontecendo pra maioria delas, se vocês conferirem as renovações e cancelamentos das emissoras.

Dessa vez, acho que acabei mais satisfeita que ano passado e provavelmente assistirei/darei chances pra mais seriados. Separei aqui nessa lista mal escrita e mal planejada, as (por enquanto) cinco séries que quero assistir:

1. A to Z (NBC)

Quando vi esse trailer, eu jurei que isso seria um filme. Provavelmente vai flopar, mas eu achei tão brega e bonitinho que com toda certeza daqui alguns meses estarei shippando a Mother, digo, Zelda, com o bonitinho que eu já esqueci o nome (e nem consigo me sentir mal por isso).

2. Selfie (ABC)

Inspirada em My Fair Lady, estrelando Karen Gilligan e com um nome desse????????? Já tá na watchlist faz semanas. Eu só espero que essa série não flop, apesar de achar que isso vá acontecer, porque quero acompanhar por temporadas a ruiva (já que em Doctor Who eu caí no meio do caminho da minha maratona).

  3. Red Band Society (FOX)


Uma história quase original, e com Octavia Spencer. ♥ Achei que me passou uma vibe meio It's Kind of A Funny Story. Achei bem fofo e embora eu saudável parecer mais doente que esses personagens, vou dar uma chance.

4. How To Get Away With Murder (ABC)


In Shonda We Trust. E com um trailer desses, e com uma protagonista dessas (Viola Davis)? Não tem como negar que HTGAWM vai parar na watchlist rapidinho. Aposto minhas fichas que vai ser A estreia da fall season. 

5. Gracepoint (FOX)


Eu não sou lá muito fã de série policial, mas eu sou muito fácil de persuadir quando jogam um ator que eu curto no meio de uma produção (se não é isso, por que eu me sujeitaria a assistir The Roommate com a Leighton Meester?). Então jogar Anna Gunn numa produção que parece visualmente maravilhosa é mais do que apelação pra mim. É um convite que não aceita não como resposta. E não é que parece interessante?


Além dessas mencionadas, tem mais:

Séries que me passaram a sensação de serem mais do mesmo, mas que talvez eu dê uma chance: Gotham, Constantine, Black-ish (wtf esse nome?) e State of Affairs.

Séries que não consegui assistir nem o trailer até o final: Cristela, The McCarthys, The Mysteries of Laura, Marry Me e Bad Jugde (poxa, Kate!) (e algumas que nem me dei o trabalho de listar porque ZzzzzzzZzZzZz).

E vocês, público não existente, pretendem assistir o quê? (Eu já até imagino os comentários não existentes concordando comigo, obrigada, e era isso).

Um comentário

  1. que header mais amorzinho! e adoro esses seus posts em que você dá uma fangirlizada maior. beijos.

    ResponderExcluir

© AAAAAA
Maira Gall