sábado, 11 de janeiro de 2014

Self Image 2014

Vi esse meme no blog de outra Ana, que viu o meme em outro blog que viu o início dele num canal no Youtube. Aí decidi fazer. Ou tentar. Então, lá vai:

One's Conception of Oneself

Eu sou uma guria de 20 anos. Uma estudante. Uma filha. Alguns dizem também que sou uma amiga. Uma reclamona. Uma viciada em séries. Uma branquela azeda cheia de olheiras. Uma sedentária que pretende deixar de ser sedentária. Uma insegura, maluca trabalhada na auto-sabotagem. Uma feminista. E uma chata também, porque a afirmação anterior não é o suficiente. Uma que parou de tomar remédio por qualquer motivo. Uma sem talento. Uma fechada e uma indecisa. Uma orgulhosa. Uma overthinker. E uma que pretende mudar os aspectos negativos pra enxergar as coisas de alguma forma diferente. 

2 comentários

  1. que belezinha você ter feito, xará <3 Sei lá, eu poderia ter pegado o seu self image, e só com algumas alterações ter tornado-a minha :) e essa história de não ter talento, sabe uma vez eu ouvi falar que o problema (ou um dos) da nossa era é que talento passou a ser somente algo que pode te dar dinheiro,e te destaque em escala mundial! Sei lá, fazer panquecas bem é um talento invejável, ter uma caligrafia bonita é um bom talento! hahaha
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Agora eu não sei se fico feliz ou triste (por ti) por causa disso, hahahaha. Mas nem no fazer panquecas e muito menos na caligrafia bonita eu sou talentosa. Aqueles dons musicais ou aqueles dons de escrever ou desenhar ou inventar ou criar? Nem nascendo de novo pra eu ter eles por perto. Mas tudo bem. Um dia eu encontro algo. <3

      Excluir

© AAAAAA
Maira Gall