sábado, 20 de abril de 2013

Hello!

Lá vou eu para mais uma tentativa de manter um blog sobre as coisinhas que eu gosto. Provavelmente ele parecerá tosco e infantil pra muita gente, mas quem sou eu pra ligar, né? Meu primeiro blog virou um lugar meio dark onde eu despejo tudo o que penso, e não é essa a intenção com esse daqui. 
Esse daqui é pra deixar claro e mostrar pra todo mundo o que uma alma fangirl faz com uma pessoa. Quem me conhece já tá cansando de saber que se tem uma coisa que eu faço bem — e diga-se de passagem, a única — é assistir séries e filmes (além de ler) e formar opiniões sobre isso e aquilo, sobre esse personagem ou aquele, sobre a trilha sonora, sobre ships e basicamente tudo relacionado a esse universo de viciados em arte. 
Vai ser um blogzinho bem cru. Sem muito mimimi. Vou passar pra vocês, público que não existe, o que eu realmente achei sobre o assunto que me propus a falar. Não sou nenhuma J.K. Rowling, George R.R. Martin ou Tolstói, então não se apeguem muito aos detalhes da minha escrita. Não sou escritora ou intelectual o bastante pra escrever bonito o tempo todo, então vai ser quase uma escrita leve à la livros de young adult. 
Espero que eu consiga levar essa ideia adiante, que eu não desista no meio do caminho, e que eu me anime com isso, mesmo que supérfluo a sua própria maneira. E além disso, é claro, espero que mais alguém também goste e se dê o trabalho de abrir essa página uma vez por ano. :3

Nenhum comentário

Postar um comentário

© AAAAAA
Maira Gall